Politica de Envio

Envio e Entrega


Portugal Continental

(ENVIO GRÁTIS ATUALMENTE EM VIGOR) 

Entre 2 a 4 dias úteis de entrega via MRW, CTT ou NACEX
(Em épocas promocionais ou de saldos o tempo poderá variar e não corresponder ao acima descrito (10 a18 dias).


 

Madeira e Açores

5 a 16 dias úteis de entrega via CTT

Espanha 

2 a 4 dias úteis de entrega 

Portes Grátis

Restantes Países: A partir de 10€

Métodos de Entrega

A TwoSteps salvaguarda possíveis atrasos de envio de encomendas em casos de o artigo em questão existir em baixas quantidades, e o mesmo necessitar de um método especial de envio (para os casos de artigos que tenham de ser enviados de lojas físicas).

• Para as entregas de encomendas na morada do cliente, o mesmo deverá indicar a morada correta e o nome do destinatário. As entregas estão disponíveis para toda a Europa, tendo em atenção a variação do valor dos portes para determinadas áreas. O cliente poderá acompanhar o processo de entrega em tempo real, diretamente com a transportadora responsável pelo envio. Salvaguardamos possíveis atrasos relacionados com a transportadora, feriados locais ou eventuais dificuldades de entrega na morada do cliente. As entregas serão efetuadas apenas em dias úteis. No caso de não se celebrar a entrega da encomenda, a transportadora entrará em contacto com o cliente de forma a reagendar ou estabelecer um ponto de recolha para o cliente.

Confirmação de Encomenda - Celebração do Contrato de compra e venda

Antes de finalizada a encomenda por parte do utilizador, é sempre mostrado uma listagem do(s) artigo(a) adquirido(s), bem como quantidades, tamanho e cor do(s) mesmo(s). O cliente deve confirmar a sua encomenda, bem como os dados de faturação e entrega que forneceu. É importante que o utilizador leia e aceite os nossos termos e condições para efeitos de compra através do nosso Website.

Ao efetuar uma compra online no nosso Website, é celebrado um contrato de compra e venda com a TwoSteps. Depois de efetuado o pagamento total dos produtos adquiridos a fatura é emitida e enviada para o endereço de email fornecido pelo utilizador, não sendo possível efetuar alterações depois da emissão da mesma, salientando que os valores de transporte podem ser acrescidos devido ao reenvio da encomenda ou erros relacionados com a morada fornecida pelo cliente.

Para a faturação serão usados os dados fornecidos pelo utilizador aquando do registo. O utilizador poderá, sempre que entender, proceder à alteração ou atualização dos seus dados.

Liquid error (sections/main-page line 12): Cannot render sections inside sections